Obrigada 2017!

31.12.17

Fernanda Neute, do blog Fêliz com a vida, em seu instagram (no stories mais especificamente), disse que ouviu uma frase num local onde esteve que ela amou, porque aprendeu algo num local que não “esperava” obter esse aprendizado. Recomendo fortemente que conheçam o trabalho dessa moça linda.

A frase foi a seguinte:

“Nada na vida é perfeito porque senão a gente não tem espaço pra melhorar.”

 

A frase, solta assim, parece não ter impacto nenhum, embora ela a tenha contextualizado para seu público. Mas pra mim, essa frase é tão essencial e verdadeira como o ar que respiro. À partir do momento que acreditamos ter atingido a perfeição (em qualquer área da vida), a gente estaciona, cria uma zona de conforto. Daí quando alguém ultrapassa o “limite” que atingimos, ficamos atônitos, achando que o impossível acontecera. Se o mundo é dinâmico, porque queremos estabelecer um limite para estagnarmos? É um assunto que rende conversa por muito tempo, não é mesmo?

Bem, mas o que sei de fato é que 2017 teve dias únicos e incríveis, regados a alegrias, felicidades, tristezas, preocupações, frustrações, emoções e tudo de “positivo” e “negativo” que a vida me proporcionou. Entre ensinamentos e aprendizagens, sigo com o propósito de evoluir e melhorar sempre. Tenho um amigo que sempre diz que “nosso rabo de diabo é maior que nossa asa de anjo” e, por isso, temos que seguir em busca de uma versão melhor nossa, dia após dia.

Agradeço ao Universo pela oportunidade de chegar ao final desse ano com mais informação/conhecimento incorporados, com a missão de ensinar o que aprendi e de aprender o que ainda não sei, de fazer a diferença no mundo de alguém, de fazer meu mundo diferente.

Que em 2018 eu possa dar continuidade a esse projeto de viver, de ser protagonista e não espectadora, de aprender e ensinar, ser feliz todos os dias e de exercitar a paciência e acima de tudo, confiar sempre (sem duvidar), na certeza de que tudo está certo e perfeito.

Desejo um Feliz 2018 para você que esteve por aqui junto comigo ao longo desse ano. Que seja um ano de oportunidades de melhorias, crescimentos, realizações e aprendizados. Namastê!

 


Deixe seu comentário