quem sou

Eu sou a Ana Paula, a pessoa que confecciona os produtos que você vê por aqui.

Também sou uma boneca e sou de verdade. Olha a minha foto quando sou boneca:

Confesso que gosto bastante de ser boneca, mas como bonecas trabalham em outro mundo, eu preciso assumir minha forma humana para trabalhar e encantar meus clientes. Daí eu fico dessa forma que você vê abaixo: (antes de mais nada, quero dizer que detesto ser fotografada…rsrs Nunca fico legal nas fotos). Não se assustem, por favor! rsrs

Desde criança sempre gostei de artesanato. Lembro que meus trabalhos escolares se destacavam por estarem com uma decoração a mais. E naquele tempo nem tínhamos acesso a gama de produtos e recursos disponíveis hoje.

De profissão, escolhi o Serviço Social (FMU/1998) e atuei na área da saúde até maio/12. Em paralelo, sempre estive cercada pelo artesanato e pela culinária. Casei, não tenho filhos (mas tenho 5 sobrinhos). Em agosto/13 meu marido faleceu em decorrência de um câncer nas vias biliares. Foram 17 anos de convivência com a melhor pessoa do mundo (pra mim), que sempre me apoiou em tudo, inclusive quando resolvi deixar para trás o emprego formal (de carteira assinada) para abir meu próprio negócio.

Foi em 2009 que resolvi expor para o mundo o que sei e gosto de fazer. Criei então o Atelier Doce Sabor, esse lindo blog, o meu cantinho de experiências gratificantes e deliciosas. Como os amigos foram indicando meu trabalho a outros, criei também uma loja virtual para poder comercializar os produtos que faço com muito amor e carinho – www.elo7.com.br/atelierdocesabor

Adoro receber comentários e ajudo no que posso, sempre compartilhando o que aprendi e buscando aprender mais todos os dias. Sinta-se à vontade para conversar comigo, vou amar!

Beijo!

Ana Paula